Love Tortillas e viagens

Eu tenho desejo o Café Rio há muitas semanas. Além da noite passada, finalmente tivemos tempo (e um motivo para ir).

Meus vídeos mais recentes

Sugestões de máscara facial para correr, bem como caminhar para fora
Máscara facial para correr, além de andar para fora durante o surto de coronavírus.
Você exige usar uma máscara? Qual máscara é a melhor para os corredores e os caminhantes?

Confira minha melhor escolha para uma máscara.
Além das sugestões do CDC sobre quando usar uma máscara, bem como que tipo durante o surto CoVID19.
Mais no RuneAtrepeat.com

Mais videos

0 segundos de 7 minutos, 15 segundos

Próximo
Então ela se foi – resenha do livro
04:20

Viver
00:00
08:21
07:15

Eu peguei a salada de taco com frango, feijão e quantidades totalmente necessárias de guacamole e salsa. Suas saladas de taco são servidas em uma tortilla de farinha feita na hora. Era Ah-Mazing, no entanto, 100x melhor. Eles são macios e quentes e pastores. Estou apaixonado.

Eu roubei algumas das batatas fritas de Ben, no entanto, optei por gastar minhas calorias (e espaço de barriga) para a tortilla de farinha fresca. Eu o devorei em apenas alguns minutos, assim como fomos para o aeroporto.

Eu também gosto de viajar. gosto disso.

Sempre que vou ao terminal de voo – mesmo que seja apenas para diminuir alguém, eu recebo essa emoção ansiosa. Desejo que eu possa ser pago para viajar pelo mundialmente do Condado, bem como no blog sobre isso

Sleepy Monica.

Estou brincando!

Dormi um pouco em nosso primeiro voo da região de Orange para Atlanta. Então, pulamos o trem para caminhar até o nosso terminal. Ben é um soldado, já que estava muito exausto, mas ainda assim caminhou comigo.

Ele era o único embora …

Fui lanche em algumas frutas e algumas mordidas do café da Camisola Valencia manhã de Ben antes de andar por aí.

Especificamente, caminhei para o Terminal B para os únicos donuts de Dunkin no aeroporto de Atlanta. Pontuação!

Eu estava muito exausto neste momento, bem como precisava de um picada de açúcar, então eu estava com um donut. Na verdade, eu tenho desejado um ótimo donut há um tempo desde que passei pela loja de donuts mais saborosa em muitas das minhas corridas matinais. Mas eu escolhi salvar meu tratamento de Camisola Leicester City rosca para mais tarde neste fim de semana hoje.

Eu gosto de biscoff, no entanto, não é donut. Não se preocupe com a barriga, vou receber uma na próxima vez que acerte o Dunkin Donuts neste fim de semana mais tarde hoje.

Estou praticamente para Baltimore! Espero ter um aumento de energia quando pousamos – meu corpo está implorando por uma noite de descanso.

Não se lembre de hoje às 15h EST é o #obandfitbloggin flashmob!

Envie -me a pasta de trabalho

Salvar

Compartilhar é se importar!

Compartilhar

Alfinete

Correspondência

Compartilhar

Continue escolhendo estes:

10 melhores fotos da maratona de Boston, dia 1

Recapitulação do fim de semana da Maratona de Boston. Diversão da Boston Marathon Expo, comida, linha de superfície, corrida e hotel. Raça BAA 5K, além de encontrar

Avaliação de Jane para corredores para corredores

Avaliação de Jane de viagem para corredores. Eu tentei e também estou compartilhando dicas! Simples de utilizar bolsa de mictório portátil que é descartável. Bathr

Sugestões de viagem, bem como histórias de férias de São Francisco

Sugestões de viagem de São Francisco. Confissões de viagem da minha escapada de verão, bem como locais preferidos em São Francisco Califor

Embalando para a corrida diVinho tinto Sney e jantar de meia maratona de fim de semana

Embalagem para o Weekend Run Disney Rely Wine e Dine Half Marathon Race Weekend

Embalando para o vinho tinto Disney, bem como o fim de semana de corrida Camisola Paris Saint-Germain de meia maratona. O que estou fazendo as malas para correr a corrida de 13,1 milhas

Correndo na Marco Island Florida 2021

Onde correr na Marco Island Florida. Sugestões de viagem para viajar, bem como viagens na praia do verão. Blog da Florida Run e

Comida em Las Vegas, bem como fotos de hotel em Paris do fim de semana de meia maratona

Rnr Las Vegas Half Marathon Travel Dips. O que comer fotos de hotéis de cassino em Paris, bem como a melhor comida, bem como coquetéis. Quick TR