Flutuando no Mar Morto

Olá !! Exatamente como está indo? No dia seguinte à maratona, fomos ao Mar Morto para relaxar, além de apreciar todas as vistas, bem como parecer e sal. É um dos corpos mais salgados de água da Terra (a 32% de sal vs. cerca de 3% de sal no oceano). Acordei cedo e andei na esteira um pouco para relaxar.

O café da manhã foi o banquete típico …
Meus vídeos mais recentes

Marathon Training Day 3
Diário de vídeo de treinamento da maratona – dia 3. Revista Running Journal Inspect With Run Eat Repeat

Mais videos

0 segundos de 51 segundos

Próximo
Aprendendo com uma corrida ruim
03:48

Viver
00:00
08:21
00:51

Então, o grupo entrou na van para ir ao Mar Morto. Era cerca de 1,5 horas de carro de Jerusalém.

É tão estranho que não senti que estava em todo o mundo em casa. Isso parece muito como algumas partes da Califórnia

No caminho, descobrimos muito mais sobre a história de Jerusalém, bem como alguns dos conflitos que acontecem aqui há anos. Gaby, nosso guia, foi tão bom em responder a todas as nossas preocupações, assim como eu tinha uma tonelada. A fronteira entre Jerusalém e Jordan vai melhor com o Mar Morto.

Fiquei realmente emocionado por entrar na água. Eu esperava que isso curasse magicamente qualquer tipo de tensão da maratona. Supostamente, as pessoas vêm de todo o mundo para se deliciar nas águas minerais do Mar Morto para ajudá -las Camisola Boca Juniors a curá -las.

A água é extremamente flutuante desde o teor de sal. Disseram -nos para entrar de joelhos, além de sentar, assim como a água nos impediria. Parecemos bobos, pois estava frio, então paramos como esse por um tempo antes de nos comprometermos com isso.

É extremamente legal! A água mantém você flutuando sem problemas. Praticamente parecia espesso.

\

\

O Mar Morto foi incrível. A água era espessa e tão salgada. Depois que saí tão bem quanto seco, fiquei coberto de cristais de sal. Minha pele também parecia praticamente oleosa pelo resto Camisola Borussia Monchengladbach do dia. Suponho que ele também tenha muita mineral. Eu tipo de louco na loja lá, bem como comprei um pouco de sal marinho para o meu banho, além de loção e sabão.

Nós almoçamos lá …

Então, fomos para Tel Aviv para jantar. Em uma parada de descanso, encontrei esse banheiro divertido e um McDonald’s.

Eu tive que espiar para dentro, no entanto, não vi nada muito divertido / fora do normal do McDonald’s. Eu estava muito curioso.

Manhã no Mar Morto, pôr do sol sobre o Mediterrâneo … isso é incrível.

Pergunta: Qual é a sua fonte da juventude que mantém você se sentindo bem?

Eu acredito que o meu está correndo e também como melancia.

Envie -me a pasta de trabalho

Salvar

Compartilhar é se importar!

Compartilhar

Alfinete

Correspondência

Compartilhar

Continue escolhendo estes:

10 melhores fotos da maratona de Boston, dia 1

Recapitulação do fim de semana da Maratona de Boston. Diversão da Boston Marathon Expo, comida, linha de superfície, corrida e hotel. Raça BAA 5K, além de encontrar

Correndo na Marco Island Florida 2021

Onde correr na Marco Island Florida. Sugestões de viagem para viajar, bem como viagens na praia do verão. Blog da Florida Run e

Embalagem para o Weekend Run Disney Rely Wine e Dine Half Marathon Race Weekend

Embalando para o vinho tinto Disney, bem como o fim de semana de corrida de meia maratona. O que estou fazendo as malas para correr a corrida de 13,1 milhasComida em Las Vegas, bem como fotos de hotel em Paris Camisola Stade Rennais FC do fim de semana de meia maratona

Comida em Las Vegas, bem como fotos de hotel em Paris do fim de semana de meia maratona

Rnr Las Vegas Half Marathon Travel Dips. O que comer fotos de hotéis de cassino em Paris, bem como a melhor comida, bem como coquetéis. Quick TR

Sugestões de viagem, bem como histórias de férias de São Francisco

Sugestões de viagem de São Francisco. Confissões de viagem da minha escapada de verão, bem como locais preferidos em São Francisco Califor

Guacamole Hack

Receita de guacamole muito rápida e simples. Experimente este hack de guacamole rápido para saborosamente e guacamole de alta qualidade com o